Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Boda de Algodão (27/12/09)



Sonhamos em casar, em ter filhos, ter a nossa casa...
E namoramos, noivamos, sonhamos e depois casamos.
Os preparativos para o grande dia, parece não ter fim...
Sempre surge algo a mais.
Enfim, casamos... Temos a lua-de-mel... E a nossa felicidade
para não ter fim...
Quando retornamos da lua-de-mel, vem as contas, o dinheiro parece faltar,
temos que retornar ao trabalho, depois do trabalho, ainda tem as tarefas domésticas...
E o que parecia um conto de fadas, vira uma realidade bem dificil...
E começamos a questionar algumas coisas... E assim, vai...
Como alguém me disse certo dia: " Parece que vocês só se preparam para as coisas boas, esquece que a vida pode te dar uma trajédia". E é assim...
Algumas pessoas, não têm estrutura para o "depois de te declaro marido e mulher". Eu por exemplo, estou as vesperas de contemplar minha primeira boda no casamento. Sinceramente, foi um ano muito dificil na vida 2 em 1, tive perdas que doeram a vida toda. Mas, não posso negar que o crescimento pessoal foi imenso.
Nesse sob e desce da vida, percebi que casamento é isso. É você compartilhar os segredos e os diversos momentos da nossa vida, com a pessoa amada. Mesmo com tanta coisa dificil que ocorreu neste ano, decobri que a pessoa amada todos os dias se transforma em meu principe encantado.

Nenhum comentário: