Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Sobre a última postagem


"Afastou a paz de minha alma; esqueci-me do bem.
Então, disse eu:
já pereceu a minha glória,
como também a minha esperança
no Senhor.
Lembra-te da minha aflição
e do meu pranto,
do absinto e do veneno.
Minha alma, continuamente,
os recorda
e se abate dentro de mim.
Quero trazer à memória
o que me pode dar esperança".
(Lamentações 3:17-21)

Existem pessoas convidadas a vigiar uma hora com Jesus no Getsemani, e não vão, por vários motivos. Outras voluntariamente escolhem uma vida com abstinências e privações numa busca de piedade.

Mas alguns são convocados, separados pelo Senhor a desenvolveram o dom de sofrerem alguns males, e com um coração correto, aprendendo com as orações, meditações, com a dor, a se tornarem, lâmpadas para uma geração pervertida e leviana como a nossa. Uma geração que tem tudo e não glorifica o Pai.

Tais pessoas separadas podem testemunhar a loucura da Cruz em suas próprias vidas, de quem não tenham a aparência do essêncial mas que crêem que o Espírito que habita nelas as fizeram testemunhas da graça e da bondade do Senhor.


(Delor)

Nenhum comentário: