Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Dor


Ah! dor essa que aflinge a minha alma.
Que faz com que todos os meus sonhos se percam no espaço.
Fazendo com que o meu eu, se torne o mais insignificante da humanidade.
Destroe toda perspectiva criada em prol de um objetivo.
Os questionamentos surgem, a decepção é tamanha e a
solidão se torna minha amiga.
Pergunto a mim mesma, por que tem que ser assim?
Por que não pode ser diferente?
Será que carrergarei esse espinho até o meu fim?
Será essa a minha lástima?
Anos após anos...
A mesma coisa!
A dor aumenta. Finjo ter entendido, mas não!
O sonho é maior que tudo!
A esperança ainda existe.
Mas as forças estão sumindo!
E a desilusão agora faz parte da minha vida.
Não sei se suportarei tal fardo!
É difícil saber que terei que conviver com a certeza
de que nunca poderei gerar um filho.
Me sinto um ser desprezivel.
Hoje, a dor faz parte do meu viver!

Nenhum comentário: