Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Meu amor

Meu Amor,
Sentir meu coração pulsar forte por ti,
Decidi tão somente organizar minhas idéias e deixar-las sair no papel,
Os sentimentos não são necessários, pois sei realmente o que sinto por ti.
Nada de palavras ao vento...
Nada sem sentido!
O que realmente sei, é que escolhi você para ser meu amor.
Escolhi você para construirmos uma história de amor,
Vivenciarmos todas as belezas da vida,
E crescermos juntos em tudo.
Escolhi você para ser meu eterno namorado/amado/marido
Escolhi você para ser o pai de nossos filhos.
Escolhi você simplesmente por amar você.
Olho para nós, para a nossa história, vejo que realmente acertei.
Esses três anos e quase dois meses, é a concretização dos nossos sonhos.
Acordar ao teu lado, dormir com você,
Compartilhar minha vida contigo, é a perfeição Divina!
Saber que Deus nos abençoou e abençoa é maravilhoso.
Então, o que falar mediante a tantas coisas?
Ah! Ainda há um muito obrigada. Sim, muito obrigada por deixar eu
Entrar em sua vida.
Por também me amar,
Por também compartilhar seus anseios comigo.
Por deixar eu ser teu amorzinho.
Amo estar contigo!
Amo ser completamente sua!
Amo dividir a minha vida com você!
Amo tudo o que há em você!
Amo, simplesmente te amo!
Saiba, não há nada que me faça para que eu o ame mais,
Não há nada que me faça para eu te esqueça!
Você é o sonho mais lindo que este Deus me deu,
Para ser só meu.
TE AMO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: