Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Sim



Engraçado como algumas canções tem tudo haver com algumas situações que vivenciamos.
Atualmente esta música diz muito a meio respeito.
Acredito que disse SIM, para mim, para a vida, para os meus sonhos, para a eternidade.
Simplesmente decidi viver...
 Romper os meus próprios paradigmas...
Descobrir que eu podia ir muito mais do que eu sabia...
Percebi que a vida se abriu para mim, no momento em que disse SIM.

Então, eu decidi dizer SIM...
E viver para mim mesmo...


Nenhum comentário: