Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Escrever


Depois de um bom tempo,
resolvi sentar e escrever. Escrever sobre qualquer coisa.
Escrever, apenas escrever.
Na verdade, não sei bem ao certo o que sairá. Mas a necessidade de brincar com as palavras é imensa.
Então, aqui estou eu, num quarto vazio, onde a imaginação aflora, num dia triste, onde o sol se esconde.
Os meus pensamentos voam. E o meu eu, na verdade nem sei se está aqui.

Neste instante, me perco em meio aos pensamentos, as palavras se encontram com o vento,
voam... e desaparecem. O poeta, tenta ressurgir dentro de mim.
Mas, não possui força para tal ato.

Olho para o violão, tento imaginar uma bela melodia,
quem sabe, possa ser a minha inspiração. Tento imaginar,
sentir a música. Mas como esse dia triste e frio, 
acredito que meu ser também esteja.

Neste momento, sinto um aperto em meu coração.
Paro e penso: Será, saudade?
Saudade de que?
Não sei... 
Sinto um nó na garganta, 
Mas, até as lágrimas teimam em me obedecer.

Sendo assim, continuo aqui,
apenas eu e o papel,
a caneta faz seu dever.
A inspiração voa como esse pássaro que estava em minha janela.

Não sei se foram as palavras que brincaram comigo, 
Ou se eu consegui escrever.
Sei tão somente que continuarei aqui sentada,
tentando tão somente pensar.

Nenhum comentário: