Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Quando a Chuva cair


Neste exato momento,as palavras me faltam.
A dor no peito é maior que tudo!
Queria tanto segurar a sua mão,
Mas isto não é possível.
Desejo, te abraçar..
Mas como?
Queria te proteger,
Mas não me deixam...
A chuva cai sobre nós...
Tento tanto te proteger... Mas dessa vez,
não foi possível.
Estou distante, mas perto no coração!
Amiga/Irmã, a chuva vai passar...
O sol vai nascer,
e a Primavera já vai chegar...
E com ela vem um renovo para nossa alma.
E eu jamais te deixarei.
Continuo aqui, tentando tão somente
te proteger e te fazer feliz!
Amo VC!!!


Quando a chuva cai, parece que todos
Se foram.
Quando a noite cai você se pergunta se não deveria ter
Encontrado algum lugar
Correr e se esconder
Escapar da dor
Mas esconder-se é algo muito solitário para se fazer


Não posso impedir a chuva
De cair sobre você novamente
Não posso impedir a chuva
Mas vou abraçá-la até ela ir
Para Longe

Quando a chuva vem, você a culpa pelas coisas que
Você teve feito
Quando a tempestade se acalma você sabe que a chuva deve cair
Sobre todos
Repouse um momento
Ficará tudo certo
Ninguém Ama você como eu
Quando a chuva cair
Eu vou abraçar você

(Third Day)


Um comentário:

Juliana Scheppa disse...

Mara (amiga e irmã),

Vc veio direto do céu pra mim... vc tem o dom de acalmar minha dor, de me ouvir,
de me amar apesar do que sou ou que faço.
Ainda tem esse "jeitinho especial de falar."
Vc faz minha vida bem melhor, porque faz com que eu não me sinta só.
Quando nos dizem que é o fim, Deus nos envia uma à outra.
Por favor, leva meu coração contigo!!!
E me abrace até que a chuva insistente pare de cair em nós.


Eu te amo tanto amiga.

Juliana Scheppa