Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Grande Medrosa


Uma semana já se passou desde a última postagem...
Contudo, os sentimentos ainda permanecem entrelaçados
em meu peito.
A vontade de escrever a mesma coisa é imensa,
a dor perpassa a minha alma.
E os meus sonhos se desfazem dia após dia.

Me pergunto o que fazer?
Desejo imensamente recomeçar,
quem sabe reescrever a história?
Não sei se isso seria possível?

Mas de uma coisa eu sei,
Nada mudou!
Continuo a mesma pessoa,
os sonhos ainda permanecem vivos,
a vida passa por mim...

Mas o passado...
Esse, ainda está impregnado.
As lembranças,
doces lembranças...

Me perco em meus pensamentos,
Vivo e revivo tudo de novo,
E quando as lembraças se vão,
A dor da decepção volta.

Preciso me libertar,
Preciso me redescobrir,
Preciso viver.

Não sei como isso será possível,
Não sei como começar,
Me sinto como a grande medrosa,
Subindo o monte em meio a tantos obstáculos.

Nenhum comentário: