Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Liberdade


Hoje, parece que as minhas forças voltaram.
Me sinto melhor.
Nada melhor do que o tempo para curar as feridas, para nos trazer alegria de viver.
Sei que ainda posso sofrer, que a ferida pode ser mexida. Mas de uma coisa sei, quero aprender a viver um dia de cada vez.
Cada dia será uma vitória para mim.
Paro e penso...
Descubro que somos nós mesmos que complicamos a nossa vida!!!
A vida é simples, é para ser vivida.
Mas, sempre nós, fazemos as coisas na hora errada.
Quero me libertar!
Quero me sentir livre!
E, se algum dia, eu olhar para trás, quero ter a certeza de que fiz certo.
Tudo o que realmente desejei fazer.
Estou cansada de pensar sempre nos outros.
Quero viver a vida do meu jeito.
Não quero me importar com o que vão pensar de mim.
Quero viver sem culpa.
Sem constrangimento.
Busco a liberdade!

Nenhum comentário: