Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Bons Motivos


"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar bons motivos para que gostem de mim." (Shakespeare)


Hoje me deparei com esta frase, no primeiro momento achei linda,
Depois, li novamente, e ela me tocou profundamente.
Me fez lembrar de alguns momentos de minha vida, me fez simplesmente
para e pensar em coisas que deixamos passar...

E descobri, que passamos a vida inteira fazendo com que as pessoas
nos amem. Não aceitamos quando elas não nos oferecem aquilo
que realmente desejamos.
Com isso, nos frustamos...

Mas o que realmente não fazemos, é demonstrar o nosso afeto.
Podemos apenas amá-las,
Não precisamos cobrar nada e também não esperar.
Amar, cuidar, esperar, cativar, tudo isso ao mesmo tempo.

Amar sem restrição, sem reservas, sem compromissos,
sem cobranças, sem pensar no amanhã!

Oferecer o nosso melhor a quem realmente amamos,
nos proporciona o encantamento da conquista.
Assim, damos bons motivos para que elas
apenas gostem de nós!

Nenhum comentário: