Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Infelicidade


Mais um dia, e com ele toda a tristeza que há em meu ser se torna tão presente que eu nem sei se vivo mundo real, ou se toda essa tristeza me faz viver em outra dimensão.
Não entendo porque as coisas tem que ser assim. Porque eu tenho que sofrer tanto desta maneira. Sinceramente, as vezes penso, será uma maldição?
Ou foram as escolhas?
O que escolhi? Ser profissional, ser independente, estudar? Que mal há nisso?
Será que com isso veio a tristeza, a não realização em outras áreas.
Sinceramente não entendo.
Não entendo porque tenho que ser infeliz?
Não entendo porque não posso me sentir amada?
Amada, palavra tão doce e bonita, que não consigo sentir seu significado.
Não consigo mais fingir que esta tudo bem. Não tenho mais desculpas para tampar o sol com a peneira. Queria tanto ser feliz. Mas como?
Como ser feliz? Como me sentir amada, como não deixar essa brasa se apagar?
Não sei.
No momento desejo tanta coisa, mas prefiro esconder os meus pensamentos e desejos no mais profundo abismo do meu coração.
Tenho medo aonde poderei ir com tantos pensamentos.
Não aguento viver mais com essa angustia em meu ser.
Busco respostas, e não encontro.
Aprendi que fomos feitos para sermos felizes, então não devo eu ir em busca da minha felicidade?
Ficar inerte não dá mais.
Eu devo ser muito complicada, acho que devo ser a pessoa mais difícil para ser interpretada e entendida. Mas a única coisa que quero é ser amada. É sentir amor, carinho, nada de palavras rudes, nada de indiferença.
Penso, todos os dias...
 Não quero ir.
Não quero perder o que já vivi.
Posso apenas, recomeçar?
Será possível?

Nenhum comentário: