Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Meu Aniversário

Hoje, seria um dia para comemorar.
Quem sabe um dia de alegria, festa, sorrisos, presentes...
Tudo ao mesmo tempo!
Mas, hoje se tornou um dia frio, cinzento, triste. Um dia, onde não deveria se comemorar nada.
Quem sabe, em vez de alegria o meu nascimento represente tristeza.
Quem sabe, o universo tenha se conspirado contra a minha existência.
Não sei...
O que sei, é que em vez de alegria, há choro.
Em vez de sonhos, há desilusão.
Não queria comemorar meu aniversário desse jeito. Paro e pergunto?
Mas há alguma coisa para se comemorar?
Acredito que não.
O fato da existência, me leva para um caminho de dor onde não há volta!
Não sei o que é amor,
Nem tão pouco o que é ser amada...
A dor penetra o meu coração.
Essa indiferença, esse desafeto me mata todos os dias.
Então o que fazer?
Não sei.
Comemorar, meus 27 aninhos, também não dá.
O que eu mais desejo, não posso ter!
Não posso ter teu amor, teu afeto, teu sorriso, teu carinho, teu companheirismo...
Não posso ter você!
É um paradoxo, tenho tua presença, mas você não.
Então não há o que comemorar...
Há apenas, que chorar e tentar me recompor.
Quem sabe, mudar o foco.
Não sei...
Só sei que é hora recomeçar a vida.

Nenhum comentário: