Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Pensar em mim



Hoje eu resolvi parar e pensar na vida.
Pensar em mim,  nas minhas decisões
 e nos rumos que minha vida poderá tomar.
Enfim, resolvi pensar em mim...
Olhar para minha alma e tentar decifrar os mais diversos
 sentimentos existentes em meu peito.

Hoje, só queria saber quem realmente sou.
Gostaria de saber aonde vou chegar.
O que encontrarei no meu caminho;
Enfim, saber o que me espera.

Saber se terei um novo amor,
Se você olhará para mim;
Se farei parte de sua vida.

Hoje, eu desejo apenas recomeçar,
reescrever a minha história,
e fazer novas escolhas...
Por fim, hoje eu desejo apenas
Ser Eu.


Nenhum comentário: