Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Lado de Cá





Bem, a vida muitas vezes nos pega uma peça. 
Quando achamos que tudo não vai ficar numa monotonia... Algo surpreendente nos acontece!
Então, a vida pregou uma dessas peças comigo.
Hoje, apreendo a recomeçar...
Hoje decidi mudar de lado...
E estou me surpreendendo a cada segundo, com o que estou encontrando do outro lado.

Sobre isto quero falar. 
Do outro lado, encontrei pessoas especiais...
E uma  dessas pessoas me mostrou esta musica...
E ela veio ao meu encontro de uma forma toda especial..
Essa pessoa me mostrou que posso ser feliz do outro lado!

Descobri que posso mudar de lado.
Que posso viver...
E que do outro lado a vida continua...
E que posso ser muito mais feliz!!!





Nenhum comentário: