Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Você por perto





Tem hora que as palavras nos faltam.
Existem momentos que não conseguimos demonstrar o que realmente sentimos...
Então, o que nos resta é a música.
Essa por sua vez, transcende todo o entendimento e nos toca a Alma...
E através dessa  conseguimos dizer o que realmente está em nosso coração.



Ouvir tua voz quando eu não puder falar

E vencer qualquer distancia pra te alcançar
Não vou partir mesmo quando eu me perder
Ser maior que o horizonte pensando em você



Pela verdade em mim que você enxergou
Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver...



Por todo sonho a realizar
Por todo amor em seus olhos encontrar
Por todo o errado que virou o certo
Por toda a força, ter você por perto...



Não ser o fim em cada curva que chegar...
Eu atravessei desertos pra te ver passar... 
Pela verdade em mim que você enxergou
Por todas as vezes que você me mostrou que é hora de viver

Nenhum comentário: