Viver... É uma mistura de sentimentos! Encantos, desencantos. Sonhos, decepções. Amor, desamores... Altos e baixos... Medo... É encontros e desencontros. Tudo ao mesmo tempo! Mas, só sabemos o que é o VIVER, quando se vive intensamente. Quando aproveitamos cada minuto dessa trajetória que chama-se VIVER!!

Aquela dos 30





Fazer 30 anos é ter a certeza de que realmente estou viva...
De que a vida segue seu rumo... E que realmente estou crescendo!
Fazer 30 anos é ver que deixei todo meu lado de menina e me tornei literalmente uma mulher.

Chegar aos 30 anos foi um longo caminho... 
Me ressignifiquei algumas vezes, abri mão de alguns sonhos...
Fiz algumas escolhas equivocadas, acertei em outras... Fiz algumas vezes as mesmas escolhas...

Errei, acertei... 
Refiz meu percusso...
Amei, me apaixonei, deixei de amar...
Mudei o meu visual 1, 2, 3, várias vezes...

Fiz amigos, perdi amigos...
Sofri, chorei, fui feliz, sonhei...

Mas a única certeza que levo é que realmente estou vivendo.
E que a vida nada mais é do que um mundo desconhecido onde você se arrisca o tempo todo.

E para que realmente as coisas ocorram, você precisa se arriscar... Viver...
E hoje tão somente desejo se conhecida como "aquela dos 30", onde descobri que estou começando a viver.


Nenhum comentário: